Receita lasanha de berinjela

Lasanha é muito bom né verdade? mas pra quem ta seguindo uma dieta fica meio que impedida de comer certos tipos de alimentos se quiser manter a dieta e perder peso, por isso resolvemos disponibilizar uma receita de lasanha de berinjela que irá fazer com que vc perca peso comendo o que gosta, afinal quem não gosta de lasanha? Então acompanhe a série de artigos: BERINJELA É A NOVA MODA DO MUNDO FITNESS

@kitemagreceragora | DIETA INDIANA

Quem não gosta de lasanha? Todo mundo ama comer lasanha e se for saudável melhor ainda; por resolvi compartilhar essa receitinha pra vocês de lasanha de berinjela para vcs se esbaldarem nessa delícia que é a lasanha.

Vamos a Receita da lasanha de berinjela:
receita lasanha berinjela
Do que precisa
— 400 gramas de bifes de peru;
— 200 gramas de cogumelos;
— Três cenouras;
— Três berinjelas;
— Dois tomates frescos;
— Duas cebolas;
— Uma cerveja;
— Queijo ralado (a gosto);
— Sal (a gosto);
— Pimenta preta (a gosto);
— Três dentes de alho.

Nossas redes: ✸ INSTAGRAM | ❤ DIETA LOW CARB | ➦ Youtube


LEIA TAMBÉM↓↓:
Como acabar com cravos e espinhas definitivamen...
Famosa Cantora Revela Como perdeu peso com essa dieta!
Mulher Emagrece 22,7kg e conta sua história no Bem Estar...
Segredos Masculinos - O livro está ajudando mulheres serem felizes de novo!
Segredos da Designer de sobrancelhas (PDF GRÁTIS)...
500 Receitas Low Carb
Quer Eliminar de PESO? Isso foi feito para VOCÊ......

Como se faz?
Pique os tomates frescos e as cebolas. Coloque na wok com uma colher de sopa de azeite, sal e cerveja e deixe refogar. Pique os bifes de peru num processador de alimentos de forma a ficar em carne picada. Coloque a carne de peru picada na wok, junte a pimenta preta e deixe cozinhar durante cerca de 15 minutos. Vá mexendo. Corte em fatias finas as cenouras, os cogumelos frescos e a berinjela. Reserve.

Entretanto, deve grelhar as fatias de berinjela e comece por fazer uma camada no pirex de forno. Coloque uma camada de cenoura, carne picada e depois cogumelos. Por cima, o queijo ralado. Repita o processo mais uma vez para ter duas camadas de berinjela, carne, cogumelos, cenoura e queijo ralado. Coloque no forno cerca de 30 a 40 minutos.

Gente, gostaria de apresentar a vocês a DIETA INDIANA, é uma super método que foi elaborada para quem realmente quer perder peso de verdade e nunca mais ganhar. Se você quer perder peso sem sofrimento eu recomendo o método da DIETA INDIANA
Postagem Anterior Próxima Postagem


نموذج الاتصال